Apresentação do Curso

Recurso de Revista junto ao TST. São Paulo. SP

A execução eficaz de um recurso de revista costuma ser um desafio para advogados e advogadas. Dessa forma e primando por uma formação profissional que capacite a advocacia da melhor maneira para lidar com esse modelo de recurso, a ABFP planejou um curso presencial para estudo avançado do Recurso de Revista diante das recentes mudanças ocorridas na legislação trabalhista e com o advento do Novo Processo Civil. Investimento e Forma de Pagamento : R$ 3.000,00 (três mil reais) - Depósito Bancário /Nota Empenho /PagSeguro. 

Objetivo

O curso visa atender advogados que já possuam experiência prática e que desejam se aprofundar na área trabalhista, ou mesmo aqueles que busquem se atualizar diante das inovações legislativas processuais, bem como oferecer preparação específica por meio de estudo detalhado do Recurso de Revista. 

Dinâmica

O curso visa atender advogados que já possuam experiência prática e que desejam se aprofundar na área trabalhista, ou mesmo aqueles que busquem se atualizar diante das inovações legislativas processuais, bem como oferecer preparação específica por meio de estudo detalhado do Recurso de Revista. 

Público-Alvo

Advogados, professores, estudantes e interessados em atualização de temas ligados à área trabalhista. 


Sobre a Academia

A Academia Brasileira de Formação e Pesquisa atua há mais de vinte anos na formação de pessoas, organização de processos e procedimentos administrativos. Temos como foco principal a formação e capacitação de Recursos Humanos dos setores público e privado.

Possuímos significativo diferencial competitivo em relação ao mercado, uma vez que contamos com profissionais de grande experiência e formação técnica especializada. Desenvolvemos atividades em órgãos públicos de destaque como Governos de Estados, Prefeituras, Tribunais de Contas, Tribunais de Justiça Estaduais e Federais, Autarquias Federais, Bancos Federais, dentre outros.

Diante das particularidades de cada órgão nos especializamos em construir produtos de forma singular e customizados para atender as necessidades específicas de cada demandante. Para isso, possuímos quadro acadêmico de grande envergadura e multidisciplinar, o que possibilita desenvolvermos programas de treinamento e formação avançada customizados. 

Na área de consultoria, atuamos nos diversos seguimentos. No setor público, destacamos reforma administrativa, legislação de pessoal, gestão arquivística de documentos, implementação e aplicabilidade das Leis 14.133/21 – Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – e 13.709/18 –  Lei Geral de Proteção de Dados.

Sobre a ABFP
ABFP - O QUE FAZEMOS

O que Fazemos

Nossos profissionais dedicam-se ao estudo aprofundado de atividades acadêmicas e pesquisas. Elaboramos e revisamos material teórico nas seguintes áreas: administração pública, recursos humanos, comunicação administrativa, planejamento financeiro, administração de patrimônios, logística, contratos e licitações.

Construímos modelos de relacionamento corporativo através de parceiras consultivas, aprimoramos os resultados por meio de levantamento de dados e formatação de relatórios personalizados.

Produzimos pareceres personalizados e elaboramos planos de gestão complexos dentro das áreas de logística corporativa e gestão de informações, auxiliando na criação de estratégias corporativas nacionais e internacionais.


Quem Somos

Realizamos consultorias, congressos, seminários, workshops, cursos em todo Brasil nas modalidades presencial, telepresencial, EAD e híbrido, in-company e abertos nas mais diversas áreas do conhecimento, tais como: direito – todos os ramos – , administração empresarial, gestão pública, governança pública e privada, controle externo e interno (compliance). 

ABFP - QUEM SOMOSr

Nossos Docentes

Conheça mais docentes Doutores Mestres Especialitas da ABFP

VEJA MAIS