HOSPEDADAGEM – TRANSFER – ALIMENTAÇÃO – PASSEIOS – LOTES PROMOCIONAIS – OUTRAS INFORMAÇÕES
05/09/2023 | Categoria: Congressos
CONFERENCISTA, PALESTRANTE, EXPOSITOR OU MEDIADOR
INSCRIÇÕES: As inscrições serão providenciadas pela secretaria do evento.
HOSPEDAGENS: Serão providenciadas pela secretaria do evento.
Check-in : 29/11/23 a partir das 14h
Check-out: 01/12/23 até 12h
Hospedagem para acompanhante - podem fazer upgrade para DUPLO ou TRIPLO. Neste caso os valores adicionais são de responsabilidade do palestrante.
- Valor upgrade duplo– R$ 122,00 +5% de ISS
- Valor upgrade triplo – R$ 351,00 +5% de ISS
- Cortesias para até duas Crianças de até 11 anos para apartamento duplo
PASSAGENS: Serão providenciadas pela secretaria do evento secretaria@abfp.com.br.
ATENÇÃO: Em virtude das regras tarifárias, após emissão das passagens aéreas, que devem ocorrer até o dia 14 de outubro, quaisquer custos oriundos de remarcação/alteração serão de responsabilidade do titular do bilhete.
TRASLADO: Empresa especializada irá efetuar o transfer. A qualquer horário de chegada do voo, haverá transporte disponível.
HOSPEDAGEM PARTICIPANTES EM GERAL
HOTEL CONVENIADO
HOTEL BOURBON THERMAS FOZ DO IGUAÇU (local do evento)
Reservas: secretaria@abfp.com.br (pensão completa)
QUAIS SÃO OS VALORES DE HOSPEDAGEM PARA QUEM IRÁ PARTICIPAR DO CONGRESSO E DESEJA SE HOSPEDAR NO BOURBON THERMAS CATARATAS FOZ DO IGUAÇU?
Estas tarifas podem ser requisitas para o período de 27/11 a 03/12
OPÇÃO 1: 1 ADULTO - QUARTO SINGLE (CAMA CASAL) - VALOR: R$486,00 +5% de ISS
OPÇÃO 2: 2 ADULTOS - QUARTO DUPLO (CORTESIA: HOSPEDAGEM PARA 2 CRIANÇAS DE ATÉ 11 ANOS) - VALOR: R$632,00 +5% de ISS
OPÇÃO 3: 3 ADULTOS - QUARTO DUPLO (CORTESIA: HOSPEDAGEM PARA 1 CRIANÇA DE ATÉ 11 ANOS) - R$820,00 +5% de ISS
- Valores com impostos
- Incluso: Café da manhã, coffee-break (para os participantes do evento) e duas refeições (almoço e jantar)
- Não incluso: Consumo extra dos quartos, consumo no bar do hotel, alcóolicos de qualquer espécie, utilização do spa e passeios externos.
OUTRAS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM PROXIMA AO EVENTO
HOTEL VIALE CATARATAS*
https://www.vialehoteis.com.br/
Endereço: Av. das Cataratas, 2420 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR, 85853-000
Telefone: (45) 2105-7200
DOM PEDRO I PALACE HOTEL*
https://www.hoteldompedro.com.br/
Endereço: Av. das Cataratas, 2615 - Bairro Mata verde, Foz do Iguaçu - PR, 85853-733
Telefone: (45) 3521-6600
DOUBLETREE BY HILTON FOZ DO IGUACU BRAZIL*
https://www.hilton.com/en/hotels/igucudt-doubletree-foz-do-iguacu-brazil/?SEO_id=GMB-AMER-DT-IGUCUDT&y_source=1_NTAzNDA3MjgtNzE1LWxvY2F0aW9uLndlYnNpdGU%3D
Endereço: Av. das Cataratas, 2930 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR, 85853-000
Telefone: (45) 4052-3550
(*) O CONGRESSO não possui convênio com estes hotéis.
VALOR DAS INSCRIÇÕES – LOTES PROMOCIONAIS
QUAL A VALIDADE DOS LOTES PROMOCIONAIS PARA INSCRIÇÃO?
Lote 1 – Válido até 30/09/2023: MODALIDADE PRESENCIAL: Público em Geral R$4.158,00; Magistrados R$2.079,00; Estudantes R$840,00. TELEPRESENCIAL: Público em Geral R$960,00; Magistrados R$384,00; Estudantes R$192,00
Lote 2 – Válido até 31/10/2023: MODALIDADE PRESENCIAL: Público em Geral R$4.752,00; Magistrados R$2.376,00; Estudantes R$ 960,00. MODALIDADE TELEPRESENCIAL: Público em Geral R$ 1.100,00; Magistrados R$440,00; Estudantes R$ 220,00
Lote 3 – Válido até 26/11/2023: MODALIDADE PRESENCIAL: Público em Geral R$5.940,00; Magistrados R$ 2.970,00; Estudantes R$1.200,00. MODALIDADE TELEPRESENCIAL: Público em Geral R$1.350,00; Magistrados R$540,00; Estudantes R$270,00
INFORMAÇOES COMPLEMENTARES
01 - FAÇO PARTE DO GRUPO DE PATROCINADORES, COMO POSSO FAZER MINHA RESERVA?
Os patrocinadores terão acesso a todas as atividades e material didático ofertados pelo Congresso, bem como a exposição de marcas definida em contrato.
Aqueles que forem indicados a participar, deverão providenciar sua reserva aérea e hospedagem. Poderão se hospedar no hotel do evento e neste caso o tarifário será o mesmo ofertado aos palestrantes. As reservas deverão ser feitas exclusivamente por meio do e-mail: secretaria@abfp.com.br
02 - ENTREI EM CONTATO COM A RECEPÇÃO DO BOURBON THERMAS PARA FAZER MINHA RESERVA E NÃO CONSEGUI. O QUE FAZER?
Durante o período de 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro de 2023, o hotel estará fechado para hospedes que não forem participar do CONGRESSO. Assim toda reserva deverá ser solicitada a SECRETARIA DO EVENTO. Esta regra se aplica a CONFERENCISTAS, PALESTRANTES, EXPOSITORES, MEDIADORES e INSCRITOS EM GERAL (profissionais, professores, alunos e outros)
03 - QUAIS SERVIÇOS ESTÃO INCLUSOS NO PACOTE DE HOSPEDAGEM DO PALESTRANTE?
Incluso:
Duas diárias: de 29/11 à 01/12
Iniciando o check-in às 14h do dia 29/11 e o check-out às 12h do dia 01/12
Disponível: Café da manhã, coffee-break e 2 refeições (almoço e jantar)
04- QUAIS AS ATIVIDADES DISPONIBILIZADAS PELO HOTEL PARA OS ACOMPANHANTES?
Recomendamos acessar o site do hotel para maiores informações, contudo há diversas opções com águas termais, atividades ecológicas e principalmente atividades para crianças (sendo este o único hotel homologado a trabalhar com os personagens dos estúdios Mauricio de Souza). Consulte: https://www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-cataratas-do-iguacu
05- NÃO FAÇO PARTE DE NENHUMA DAS COMISSÕES DO CONGRESSO, POSSO ME INSCREVER PARA PARTICIPAR?
Sim. Contudo as inscrições presenciais são limitadas. E havendo interesse por parte do inscrito em utilizar a hospedagem do hotel onde se realiza o evento, será necessário enviar um e-mail para secretaria@abfp.com.br para que possa se verificar a disponibilidade
ATENTE-SE: A COTA DE COMPRAS AINDA ESTÁ FIXADA EM U$500
06 - HÁ OUTRA FORMA DE FAZER MINHA RESERVA PARA O EVENTO, SEJA INDIVIDUAL OU DE GRUPO?
Não. Somente pelo e-mail secretaria@abfp.com.br Não deixe de informar seu telefone de preferência com whatsapp, para que possamos ser mais ágeis em nossa comunicação. A responsável pelos contatos será a Sra. Lilian Meireles
07 - SOU CONFERENCISTA, PALESTRANTE, EXPOSITOR OU MEDIADOR, COMO SOLICITO MINHAS RESERVAS DE PASSAGENS ÁREAS?
A secretaria do evento, Sra. LILIAN entrará em contato para providenciar a emissão das passagens através do e-mail: secretaria@abfp.com.br
ATENÇÃO: Em virtude das regras tarifárias, após emissão das passagens aéreas, que devem ocorrer até o dia 14 de outubro, quaisquer custos oriundos de remarcação/alteração serão de responsabilidade do titular do bilhete
- Todas as reservas áreas terão à disposição o transporte de 1 mala de 23kg
- Procure informar a sua preferência de assento, faremos o possível para adequar
08- O EVENTO SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO?
Sim. Pelos canais de vídeo da ABFP
09 - QUAL AS ROTINAS DOS CONFERÊNCISTAS, PALESTRANTES, EXPOSITORES e MEDIADORES PARA INTEGRAREM AS PLENÁRIAS E PAINEIS?
O participante de uma plenária ou painel, deverá se apresentar na área externa do evento com 30 min de antecedência, para registrar junto a nossa equipe a sua opinião sobre o tema a ser exposto (vídeo para redes sociais) e produzir uma foto com qualidade de estúdio para integrar as mídias oficiais, anais e impressões futuras, entregar seu pendrive com sua apresentação em modelo PPTX (powerpoint) ou PDF (arquivo fechado). O participante recebera instruções das equipes de cerimônia quanto ao uso do microfone, tempo de exposição, retorno de imagem e detalhamento do sistema que estará “on-line”. Nossa equipe irá captar com o participante detalhes para envio de cópia do material gerado, podendo ser por whatsapp ou formatos on-line como instagram e facebook
ABFP | Autor: ABFP
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Sobre a Academia
A Academia Brasileira de Formação e Pesquisa atua há mais de vinte anos na formação de pessoas, organização de processos e procedimentos administrativos. Temos como foco principal a formação e capacitação de Recursos Humanos dos setores público e privado.
Possuímos significativo diferencial competitivo em relação ao mercado, uma vez que contamos com profissionais de grande experiência e formação técnica especializada. Desenvolvemos atividades em órgãos públicos de destaque como Governos de Estados, Prefeituras, Tribunais de Contas, Tribunais de Justiça Estaduais e Federais, Autarquias Federais, Bancos Federais, dentre outros.
Diante das particularidades de cada órgão nos especializamos em construir produtos de forma singular e customizados para atender as necessidades específicas de cada demandante. Para isso, possuímos quadro acadêmico de grande envergadura e multidisciplinar, o que possibilita desenvolvermos programas de treinamento e formação avançada customizados.
Na área de consultoria, atuamos nos diversos seguimentos. No setor público, destacamos reforma administrativa, legislação de pessoal, gestão arquivística de documentos, implementação e aplicabilidade das Leis 14.133/21 – Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – e 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados.
O que Fazemos
Nossos profissionais dedicam-se ao estudo aprofundado de atividades acadêmicas e pesquisas. Elaboramos e revisamos material teórico nas seguintes áreas: administração pública, recursos humanos, comunicação administrativa, planejamento financeiro, administração de patrimônios, logística, contratos e licitações.
Construímos modelos de relacionamento corporativo através de parceiras consultivas, aprimoramos os resultados por meio de levantamento de dados e formatação de relatórios personalizados.
Produzimos pareceres personalizados e elaboramos planos de gestão complexos dentro das áreas de logística corporativa e gestão de informações, auxiliando na criação de estratégias corporativas nacionais e internacionais.
Quem Somos
Realizamos consultorias, congressos, seminários, workshops, cursos em todo Brasil nas modalidades presencial, telepresencial, EAD e híbrido, in-company e abertos nas mais diversas áreas do conhecimento, tais como: direito – todos os ramos – , administração empresarial, gestão pública, governança pública e privada, controle externo e interno (compliance).
Nossos Docentes
Doutor em Ciência Política e tem mestrado em Administração Pública, ambos pela Universidade de Brasília (UnB). Professor adjunto da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação da UnB, onde ministra disciplinas nas áreas de Administração Pública e Ciência Política. Ele também é membro do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UnB, onde orienta alunos de mestrado e doutorado em suas pesquisas. Tem trabalhado como consultor e assessor em políticas públicas para governos estaduais e municipais. Ele tem experiência em áreas como gestão pública, políticas sociais, participação e controle so...
Bacharel em Engenharia de Computação (PUC-Campinas), certificado em: Certified AWS Solutions Architect Associate; Certified SCRUM Master; Certified SCRUM Developer; Center of Internet Security Foundations; AWS Standards; Well Architect Framework. Possui conhecimento nas áreas de: Arquitetura de Soluções; Cultura DevOps; Engenharia de software; Cloud Computing; Redes de computadores; Administração de Bancos de Dados; Segurança da informação; Adequação de ambientes à LGPD; Inteligência Artificial; Sistemas operacionais; Sistemas distribuídos; Infraestrutura de TI. Atuou na equipe de pesquisa e desenvolvimento da Siemens, na engenharia de transformadores de alta potência, onde ...
Consultor jurídico e advogado, com destacada atuação em temas de direito corporativo, compliance, proteção de dados e mídias sociais. Vice-presidente da Associação Brasileira de Direito Administrativo e Econômico – ABRADADE. Membro do Conselho de Ética da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP). Doutorando e mestre em Direito e Desenvolvimento pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas/SP (FGV Direito SP). Professor no curso de graduação da Escola de Negócios Saint Paul e em programas de MBA e pós-graduação em Compliance. Autor e coordenador de livros, obras coletivas, artigos e estudos publicados no Brasil e no exterior, adotados como bibliogra...
Bacharel em Direito pela Universidade de Brasília, com habilitação em Direito do Trabalho e Previdenciário – 1989; Pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade de Brasília – 2002; Mestre em Direito das Relações Sociais na Pontifícia Universidade Católica da São Paulo – 2013; Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região de 19.5.2003 a 21.4.2014, promovido pelo critério de merecimento; Ministro do Tribunal Superior do Trabalho desde 22.4.2014; Professor de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho no Instituto de Ensino Superior de Brasília – IESB....
Ministro do Tribunal de Contas da União. Mestre em Direito e Estado pela Universidade de Brasília, com vasta experiência em Direito Administrativo e Direito Constitucional. Ministrou cursos na Escola da Magistratura do Distrito Federal e Territórios, Escola da Magistratura do Trabalho, Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Instituto Superior de Brasília, Centro Universitário de Brasília e Instituto Serzedello Corrêa, entre outros. Zymler é autor das obras “Direito Administrativo e Controle”; “Regime Diferenciado de Contratação – RDC”– em parceria com Laureano Canabarro Dios; “O Controle Externo das Concessões de Serviços Públi...
Ministro do Tribunal de Contas da União desde 2008. Doutorando em Direito. Mestre em Direito, Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Economia pela George Washington University, Estados Unidos. Especialista em Engenharia de Produção de Petróleo. Petrobras/Universidade Federal da Bahia (UFBA). Graduado em Direito. Universidade de Brasília (UnB). Graduado em Engenharia Civil, Universidade Federal de Goiás (UFG). Autor de dezenas de publicações na área de Administração Pública e Orçamento. Professor no Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Autor de diversos livros....
Doutor em Direito. Mestre em Constituição e Sociedade pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP, 2014). Especialista em Direito Constitucional (IDP, 2011). Bacharel em Ciências Jurídicas pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB, 2009). Professor de Direito Constitucional Aplicado da Pós-Graduação em Direito Legislativo do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB/Senado Federal). Professor de Controle de Constitucionalidade do curso de Graduação em Direito do IESB. Professor de Estudos de Caso de Direito Constitucional do curso de Graduação em Direito do IDP. Autor de diversas obras, dentre elas “Processo Legislativo Constitucional” (2ª Edição, Editora...
Doutor em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito e Políticas Públicas pelo Uniceub. Especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes. Especialista em Direito Público pela Universidade Anhanguera. Ex-Procurador do Estado do Amapá – Classe Especial, com atuação na área consultiva e nos tribunais superiores em Brasilia (DF). Professor de graduação e pós-graduação em Direito em Brasília. Palestrante e professor de pós-graduação em várias faculdades. Advogado militante, com atuação prioritária nos tribunais superiores e na área de licitações e contratos. Bacharel em Adm...